quarta-feira, 26 de agosto de 2009

dia: 06/08/08 - Serro - Milhho Verde, 20km



Acordei cedo e tomei um café da manhã reforçado, a casa desta dona que eu fiquei é muito boa de comida, muitas pessoas da cidade vão até lá só para tomar café da manhã. Sai de Serro por volta das 9 horas da manhã a falta de treino já está sendo sentida em minha perna, estava me sentindo muito cansado e sem animo para pedalar a única coisa que me motivava era a vontade de chegar logo em Milho Verde.
Uma coisa que está sendo muita estranha neste pedal é a fome que ando tendo, a fome foi tanta que tive que para e Três Barras só para comer. Mas até que esta para foi boa pois tem um rio muito bonito que passa bem perto das casas e eu aproveitei e parei para me banhar e refrescar um pouco, como é bom sentir esta liberdade de para onde eu quero e sentir a natureza. Acho que a melhor coisa de viajar de bike é poder sentir esta sensação de liberdade, poder parar na hora quer você quer e desfrutar das belezas naturais.
Segui a diante e meio dia estava em Milho Verde, consegui uma vaga na famosa pousada da Dona Lourdes, e indico esta pousada, realmente muito boa. Uma excelente comida mineira servida no fogão a lenha, comi bastante e fui dar uma descansada. Milho Verde é um lugar maravilhoso, muito conhecido em Minas por suas belezas naturais, um vilarejo no alto de uma montanha de pedra com uma vista maravilhosa, da vontade de ficar La para sempre!
Sai pela tarde e fui dar um passeio e desfrutar de umas cachoeiras. Já conhecia Milho Verde e fui na cachoeira do lajeado, que é bem pertinho do centro. Passei a tarde nesta cachoeira relaxando e repondo energia. Foi a melhor opção fazer a viagem neste sentido, pois assim poderia desfrutar de Milho Verde no final da viagem e aproveitar para repor energias. A noite eu sai para dar uma volta fazer umas ligações, tem dar noticias para os parentes, pois eles ficam muito preocupados quando você viaja sozinho. Curte um pouquinho a noite ao lado da igreja e fui embora descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário