quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia: 02/07/09: Santo Antonio do Leite até algum lugar - 89km

Sai de Santo Antonio do Leite por volta das 8:15 da manhã depois de tomar um reforçado café da manhã com meu pai. Escolhi sair de Santo Antonio pois o trecho de Ouro Preto até lá eu conheço bem dos meus treinos de mtb.
Sai rodando num ritmo bom mais chegando perto de Miguel Burnier furou meu pneu traseiro, parei e troquei rápido, mais minha câmera reserva estava furada, tive então que repetir o procedimento.
Segui rodando tranqüilo sentindo minhas pernas boas, este trecho também não tem muito subida. Tem que se tomar cuidados com a marcação da estrada pois elas somem de repente quando entrar dentro da cidade tem que parar e perguntar para os nativos, se não você não acha o caminho.
Aconteceu isto comigo em São Braz do Suaçuí, perguntei para o pessoal qual era a estrada que levava para Casa Grande, mais não tinha notado que no caminho velho tema cidade de Entre Rios. Então me indicaram um caminho de terra que leva a Casa Grande direto. No meio deste caminho fiquei desconfiado pois não tinha marcos da estrada, mais era bem bonito o caminho. Parei na beira de um rio bonito com um gramado e montei lá o acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário