quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia 06/07/09 -Carrancas São Lourenço - 129km

Dia longo e cansativo mais muito prazeroso, fui um pedal longo. Sai cedo de Carrancas e fui fazer a travessia até Cruzilia, é um bom trecho sem nada para comprar ou comer no caminho. Logo já estava no rancho de Traituba, mostra como foi grande a colonização. Uma fazenda maravilhosa no meio das montanhas, onde já deve ter passada muitas comitivas.
Cheguei em Cruzilia perto da hora do almoço e resolvi parar e comer um prato feito. Muito bom comer uma comida mesmo. Sai e fui rodando por muitas estradas npos meios de sítios de criação de gado. É muito bonita esta região, anda-se por vales o tempo todo e tem muitas montanhas bonitas.
Quando sai de uma estrada de terra perto de Baependi, um cara me parou e pediu para usar meu celular. Comecei conversar com ele e descobri que ele é amigo da minha mãe. Que mundo pequeno, e como a gente encontra pessoas pelas estradas.
Segui rodando tranqüilo e por volta de umas cinco da tarde já estava em São Lourenço. Eu tinha morado em São Lourenço quando era mais novo e foi bom rever a cidade e relembrar da infância. Aproveitei e fiquei em uma pousada esta noite para descansar legal. De noite sai para comer e voltei cedo para durmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário