domingo, 19 de setembro de 2010

Cap. 5 - Viagem a Cusco e Balada Mama Africa






Depois do rolê com a bike estavamos já suprido de adrenalina, matamos a vontade de um pouco de emoção - tirando o ônibus até La Paz!! rsrsrss. Nosso amigo João Paulo, chegou na madrugada e já tinhamos comprado as passagens para Cusco. De La Paz, tem esta boa opição de você pegar um ônibus direto La Paz - Cusco, são mais ou menos uns 600km, mais dá para ir tranquilo. O ônibus sai as 8 da manhã de La Paz, e para ir só tem de dia , pois tem que passar na fronteira de dia para carimbar o passaporte.



Este trecho da viagem é realmente alucinante, uma boa parte do trajeto vai beirando o lago Titicaca, e também cruza o altiplano boliviano e peruano, com umas paisagens realmente incriveis. Mais primeiro vou contar as proezas da viagem... O ônibus parou em determinado momento par apresentarmos o passaporte para o exército boliviano, estavamos todos empolgados, pois João tinha cabado de chegar. João estava se sentindo um pouco indisposto pela altitude, ai eu sugeri para a gente comprar um pouco de folha de coca, pois nos tinhamos feitos isto e não tinhamos sentido nada da altitude!! Porrém começamos enrolar para comprar a folha de coca, e começamos a escutar o barulho do onibus saindo, fiocu eu acabando de pagar para a chollita e João e Matheus deram um verdadeiro tiro e conseguiram parar o ônibus, por pouco que não ficamos perdidos no meio do altiplano com todas as nossas coisas dentro do bagageiro!! rsrsrs



Mais tirando este imprevisto, o resto foi bem tranquilo, uma paisagem de fundo realmente deslumbrante, dah vontade de levar uma bike e fazer este trajeto todo de bike, de tão bonito que eh!!! aaaa Já ia me esquecendo, levem muita comida quem for fazer esta viagem de ônibus, o ônibus não para e nenhem lugar para comer, chegamos em Cusco quase morrendo de fome e de vontade de matar o motorista!!! hauahuahauh



Ao chegarmos em Cusco conhecemos um taxista na rodoviária que nos levou a um hotel bem legal e bararto, tipo 10 reais por dia, pore´m bem confrotavel, segue a indicação: Hospedaje Andina, fiva na Calle Tecte, perto da praça das armas!! Deixamos as nossas coisas lá, e saimos para jantar. Depois de um Salmão a la plancha maravilhoso e uma garrafa de vinho peruano, descidimos sair para fazer uma balada em Cusco. O legal de você ficar perto da praça das armas é que todas as baladas são lá. acabamos indo na Mama Africa, por sinal muito boa, para beber eh caro mais vc não paga pra entrar!!



Chegamos no Hotel as 5 da manhã destruido e completamente bebados, mais foi bem demais, o povo do Perú são bem animados, sem contar que tinha gente do mundo todo e toco até Funk, é isto ai o nosso funk é internacional!!!

Um comentário:

  1. Viagens lindas!!

    Parabéns pelo blog e por dividir paisagens tão magníficas!!!

    ResponderExcluir