quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Expedição Estrada Real - Conselheiro Lafaiete


Desta vez o cenário foi Conselheiro Lafaite, a maior prova do ano (150 km) com o maior numero de top 10 do ranking brasileiro. Larguei bem, mais a falta de experiência fez escolher um caminho errado desde do começo da prova.

Fiquei bem para traz, cerca de uma hora por causa da escolha, mais não desisti e segui fazendo minha prova. A prova seguiu dura e realmente não era meu dia, perdi mais tempo tentando encontrar o pc que era sem trilha. Segui na prova e acabei me juntando com a dupla Advogados Aventureiros Minas (Marco Tulio e Gabriel), parceria perfeita. Batemos cabeça uma parte da prova, mas conseguimos terminar juntos. Eu acabei ficando em 6 lugar na categoria solo e os Advogados em 3 lugar. Valeu demais pela prova Marco Tulio e Gabriel, a companhia de vocês foi realmente muito boa e me fez repensar muitas coisas sobre o que é fazer corrida de aventura! E parabéns ao Juninho, a Marizinha e os Brous que levaram a prova na geral, andaram muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário