
A organização foi excelente e nos proporcionou, além de uma bela prova, uma verdadeira reunião entre os amantes da corrida de aventura. Sem nenhum custo a prova se encarregou desde a logística completa de equipamentos e pessoas como da hospedagem, diga-se de passagem, excelente! Um evento e tanto!
A prova era pra ser realizada exclusivamente na modalidade dos quartetos, mas no final acabou incluindo as duplas. Bom, contatei meu amigo Hugo e formamos a Dupla Harpya. Minhas ultimas provas tenho disputado na categoria solo e, apesar de gostar dos desafios que solo proporciona, correr em dupla é uma experiência interessante e bem mais segura.

O mais importante desta prova foi perceber que fisicamente temos condições de andar com os melhores do Brasil. A navegação precisa ser aperfeiçoada, mas creio que em breve a Harpya pode nascer como mais um quarteto para disputar as grandes provas do Brasil. Um sonho que nasceu entre eu e o Marcus, que atualmente está se dedicando a vida profissional e não pode competir. Também tive o privilégio de competir com outro grande amigo, Felipe. O mais interessante é que todos nós somos amigos de faculdade e ex-alunos de republicas de Ouro Preto. Segundo conta a lenda, só pensamos em beber (bom, de vez quando... rsrs), mas também desenvolvemos valores importantes que são necessários na convivência: espirito de equipe e respeito mutuo. Valores estes essenciais para uma equipe de CA.
